Blog

Voltar

QUEM SOMOS: “Devaneios” sobre Nossa Cultura

23 de maio de 2018

Compartilhe:

Vamos nos conhecer melhor?

Permita-nos começar com alguns devaneios:

Preferimos… ir rápido, porém, aproveitar cada segundo lentamente, com paixão. Voar alto e, de repente, mergulhar entre rochas em voo baixo. Adoramos uma surpresa, principalmente, aquelas familiares. Algo novo que, de tão bom, parece um bem conhecido.

Trabalhamos remotamente, estamos em todos os lugares. Sentimos que nossa liberdade nos aproxima e nos prende às nossas responsabilidades. Escolhemos e decidimos coletivamente respeitando as individualidades. Nossa autonomia acaba provocando uma interdependência.

Comemoramos o resultado final, mas curtimos do início ao fim. Agimos certo mas aprendemos com os erros. Sabemos que, às vezes, temos que fechar telas, mas abrimos janelas.

Nós voamos contra o vento. O mundo digital pode se tornar um ambiente frio, impessoal e distante. Nós usamos as novas tecnologias para aproximar pessoas, encurtar distâncias e aumentar o relacionamento. Parece óbvio? O propósito, as ações e os detalhes fazem o alcance ter progressão geométrica mas ainda ser pessoal, não tratando como a números, mas considerando cada

pessoa.

Todas essas ideias contrastam, refletem duas preferências: há os que gostam de rapidez, riscos, adrenalina, emoção e também a suavidade, curtir o momento, acionar a razão, entender, calcular. Nós viajamos por esses dois mundos de forma desequilibradamente harmônica.

Não somos indecisos. Mas, decidimos juntos, sermos completos. Quer caminhar conosco?

Você chegou até aqui?

Nós já nos sentimos à vontade em sua companhia. Gostaríamos de sonhar e realizar com você.

Conte-nos a sua história. Ouviremos com atenção e paixão. Permita-nos fazer parte dela.

Respire fundo. Sinta-se vivo. Você é único, diferente.

Também gostamos de ser tratados de forma diferente. Não, não pedimos privilégios, mas preferimos
ser vistos de verdade. A “mágica” pode acontecer se você também vier conosco.

Que tal você deixar-se “ser pego” e levado às alturas? Pode confiar. A vista aqui em cima é assustadoramente fantástica.

Bem vindo A Cultura Habrok

23 de maio de 2018

Compartilhe:

Deixe o seu comentário